Blog / Curiosidades

O RGPD à moda portuguesa

O objetivo deste artigo não é explicar todas as implicações do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, mas sim, dissipar algumas dúvidas comuns, assim como dar alguns conselhos úteis para que esteja em conformidade com o RGPD. Conheça a perspectiva e conselhos de uma empresa com 19 anos de experiência no mercado digital.


Enviar um e-mail...

Nunca é demais relembrar como se deve enviar um e-mail:
Vamos lá aprender com os E-Mails de uma vez por todas... e livremos a Internet de 80% dos vírus e entulho...


O Acto de fazer SPAM: O que você deve saber

É cada vez mais importante que você tenha a certeza que está a enviar promoções de e-mail responsáveis e legais não SPAM! A melhor coisa que pode fazer é manter as campanhas de e-mail objectivas com informação e design sérios.


Seja agradável com os seus clientes

Muitas vezes, as empresas esquecem-se que precisam dos seus clientes para sobreviver. Mantêm as prioridades nos produtos e menosprezam as vontades de quem aumenta os lucros.


Sabe se o seu computador é vulnerável?

Uma grande percentagem dos computadores domésticos estão infectados por spyware (sistemas de monitorização) e outros tipos de software malicioso sem que os seus utilizadores se apercebam, indicam estudos recentes.


Um site produtivo

É muito bonito e está na moda ter uma página na web, mas se não souber o que fazer com ela, então esqueça! A gestão de um site é muito importante. Não basta ter uma página apelativa na Internet.